P U B L I C I D A D E

19 de julho de 2018

Representação da Comissão Europeia (CE) em Portugal organiza 2º Summer CEmp de 28 a 31 de Agosto em Marvão

A Representação da Comissão Europeia (CE) em Portugal organiza, de 28 a 31 de Agosto, a segunda edição do Summer CEmp, em parceria com o Município de Marvão. Esta iniciativa vai contar com a participação de 50 jovens estudantes universitários, entre os 18 e os 30 anos.
A organização do Summer CEmp vai dar a oportunidade a dois jovens marvanenses (um rapaz e uma rapariga), de participar neste retiro de quatro dias, onde se vai dialogar sobre a Europa, com cerca de 40 oradores.
Se resides no concelho de Marvão e queres participar neste seminário, envia o teu currículo para: gap@cm-marvao.pt,até dia 10 de agosto.
Método de seleção: preferência a estudantes finalistas de jornalismo, ciências da comunicação, ciência politica ou relações internacionais.
O Summer CEmp é um seminário intensivo e interativo com formatos práticos de aprendizagem como exercícios em equipa e conversas diretas entre atuais e futuros líderes de opinião.
Em quatro dias, um grupo de jovens de diferentes universidades terá a oportunidade de dialogar com um leque de protagonistas da atualidade política e mediática portuguesa e europeia, aprendendo mais sobre a União Europeia e sobre o papel da Comissão Europeia, e partilhando a sua expectativa e visão para possíveis caminhos de futuro do projeto europeu. © NCV

Sem comentários: