11 de outubro de 2018

Grupo Desportivo Quatro Caminhos organizou estágio de orientação em Castelo de Vide

Fotos © GD4C/NCV
O Grupo Desportivo Quatro Caminhos organizou mais um estágio em Castelo de Vide, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide, que se traduziu num “fim-de-semana intenso de Orientação no Alto Alentejo”.
NAOM em Março 2019
Recorda-se que o GD4C é o responsável pela organização e dinamização do Norte Alentejano "O" Meeting (NAOM) que regressa a terrenos de Castelo de Vide na edição de 2019 que terá lugar entre 8 e 10 de Março (ver notícias AQUI).
A conhecida prova internacional de orientação decorrerá em 2019 nos concelhos do Crato, Portalegre e Castelo de Vide e já está a ser promovida internacionalmente.
Em Castelo de Vide haverá um "model event" (Vale Lobo) no dia 8 de Março de 2019 e decorrerá ainda parcialmente a prova de distância média na zona da Alagoa, entre os dois concelhos de Portalegre e Castelo de Vide.
Nos últimos anos a hotelaria castelovidense tem servido de apoio aos participantes nas provas de orientação no Alto Alentejo e principalmente durante os diversos treinos das equipas internacionais. © NCV

Sem comentários: