12 de agosto de 2019

Portalegre tem 6 postos na Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA)

No distrito de Portalegre são 6 os postos que integram a Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA): um em Nisa (Rua Fábrica na Zona Industrial), dois em Portalegre (Rua do Joinal e Rua D. Nuno Álvares - EN 18 km 185,500), dois em Elvas (Av. de Badajoz e Aglomerado de Caia) e um em Avis (Rua Hortas do Chão, Lote 16).
Pode ser consultada AQUI a situação de todos os postos de abastecimento do país.
Veículos prioritários em Campo Maior
Há ainda postos de abastecimento para veículos prioritários em Campo Maior (Av. Humberto Delgado), Évora (Variante à Zona Industrial (Évora/Beja), Vendas Novas (E.N.4 ao Km.56,561 - Rua da Boavista), Beja (Av. Fialho de Almeida) e Moura (Largo José Maria dos Santos - E.M. 256 Vale da Azinheira).
27 postos em todo o Alentejo
Segundo os dados da Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) estão previstos para o Alentejo 27 postos de abastecimento: 22 para veículos em geral e 5 para veículos prioritários - dois postos nos distritos de Beja e Évora e um em Portalegre. No total do nacional são 325 postos, mais 16 que o decretado na greve anterior., sendo 56 os postos dedicados para viaturas prioritárias. 
No distrito de Évora são igualmente seis esses postos: 3 em Évora, e um em Borba, Estremoz e Montemor-o-Novo. Já em Beja o número soe para 10 postos: 3 em Beja, 2 em Almodovar e Odemira e um em Aljustrel, Ourique e Serpa. © NCV

Sem comentários: