27 de janeiro de 2020

Rui Veloso e Mariza no “Nisa em Festa 2020” que se realiza de 6 a 9 de Agosto

Clicar na imagem para ampliar.
A edição do “Nisa em Festa 2020” vai decorrer este ano de 6 a 9 de Agosto e “levará ao coração da Vila de Nisa, artesanato, gastronomia e animação para toda a família”.
Acaba de ser anunciado que o “Nisa em Festa” arrancará numa quinta-feira (6 de Agosto) e estender-se-á até Domingo (9 de agosto), período no qual será possível assistir aos espetáculos, de artistas bem conhecidos no panorama musical português e internacional. 
Rui Veloso, Mariza, Ana Malhoa...
O eclético cartaz, destinado aos mais variados públicos, será composto por Rui Veloso, rei do rock português, com uma longa e invejável carreira, repleta de canções inesquecíveis, Mariza, fadista reconhecida internacionalmente e que terá Nisa na curta lista de localidades portuguesas onde atuará este ano; Ana Malhoa, a artista que marcou uma geração no programa “Buéréré” e que é hoje conhecida pela sua música tropical urbana; Plutónio, rapper e cantor português cujo estilo musical vai do HipHop/Trap ao RnB e ao AfroTrap; e o rapper Julinho KSD, com um enorme talento, misturando com mestria o crioulo, o português e o inglês num cocktail único e inimitável.
Além destes, outros grupos e artistas animarão este certame a par das dezenas de expositores representativos das artes e tradições desta região, dezenas de tasquinhas com gastronomia local, e surpresas variadas, num evento que tem por égide a marca “éNisa éNosso”. © NCV
 

Sem comentários: