2 de fevereiro de 2020

Programa “Somos Portugal” da TVI transmitido em direto da Praça D. Pedro V esta tarde entre as 14 às 20 horas

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O programa de televisão “Somos Portugal” da TVI será transmitido esta tarde a partir da Praça D. Pedro V em Castelo de Vide durante seis horas, mas concretamente entre as 14 e as 20 horas. A gravação será também retransmitida algum tempo depois na TVI Internacional.
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Festa dos Caminheiros e da Boleima
Esta iniciativa, patrocinada desde o ano passado pela Câmara Municipal, enquadra-se na designada Festa dos Caminheiros e da Boleima que inclui também durante a tarde a VIII prova de Vinhos no átrio dos Paços do Concelho, com degustação de produtos regional, um magusto e porco assado no espeto. 
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Acresce ainda no programa mais uma ação da Campanha de Florestação "Por um Concelho Verde" (ver notícia AQUI).
Este programa de televisão emitido nas tardes de domingo na TVI percorre Portugal de norte a sul, promovendo as maiores e melhores festas populares. 
Transporte de Póvoa e Meadas
É a segunda vez que se transmite a partir de Castelo de Vide e a Câmara Municipal garante transporte de Póvoa e Meadas para a Vila e regresso a todos quantos queiram assistir ao programa ao vivo na Praça D. Pedro V.
Apresentadores e artistas
A partir de Castelo de Vide terá como apresentadoras Mónica Jardim, Isabel Silva e Rúben Rua. Nesta edição estão programadas as atuações de Nel Monteiro, Sérgio Rossi, Custódio Gonçalves, Bruna, Ricky, João Quintino e Lina.
Aos domingos, durante mais de seis horas de emissão, em direto, muitos são os convidados que passam pelo palco deste programa com inúmeras atuações musicais.
Paralelamente, é divulgado o que se faz de melhor no país, e em cada uma destas localidades, desde a gastronomia até ao artesanato. © NCV
Clicar na imagem para ampliar a Informação.

Sem comentários: