25 de junho de 2020

Piscina Municipal Descoberta reabre no próximo sábado "com regras específicas de funcionamento"
- máximo de 300 pessoas e encerramento ao almoço

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Piscina Municipal Descoberta reabre no próximo sábado dia 27 de Junho "com regras específicas de funcionamento", segundo se lê resumidamente no cartaz.
Foram também já tornadas públicas um conjunto de regras de utilização da Piscina Municipal no âmbito da prevenção e combate ao Covid-19. Nas redes sociais o Presidente da Câmara Municipal, António Pita, sublinhou que se trata de “regras de distanciamento social, de redução do número de entradas, de horário intercalado para limpeza e higienização do espaço e dos equipamentos” que permitirão “abrir este equipamento lúdico e recreativo indispensável na oferta de serviço público da Autarquia de Castelo de Vide.
Máximo de 300 pessoas e encerramento à hora do almoço
Segundo António Pita referiu à Rádio Portalegre, a lotação máxima rondará as 300 pessoas e a piscina encerra entre as 13 e as 14:30 hora para hiegenização. Haverá menos cadeiras e espreguiçadeiras e circuitos de circulação para manter o distanciamento entre utentes quer junto ao espelho de água quer no relvado adjacente.
Mas cautelosamente o autarca adianta que “o funcionamento deste equipamento, tal como todos os outros equipamentos e serviços públicos municipais, estará dependente da situação epidemiológica local e regional, pelo que esta decisão poderá ser alterada caso se justifique”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Sem comentários: