19 de setembro de 2020

Ciclismo: Campeonatos Nacionais de contrarrelógio têm lugar hoje e amanhã em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O ciclismo regressa este fim-de-semana a Castelo de Vide com a realização dos Campeonatos Nacionais de contrarrelógio nas categorias femininas e em cadetes, juvenis e masters masculinos.
O programa começa esta tarde com provas individuais para jovens. Os cadetes percorrem 13,8 quilómetros, e os juvenis 17.600 metros.
Amanhã Domingo logo de manhã será a vez das restantes categorias. Começam os corredores que percorrem 13,8 quilómetros: masters 60, masters 50, masters, cadetes e juniores. Finalmente seguem-se as ciclistas que farão um percurso de 17,6 quilómetros, masters 40, master 30, amadoras e elite feminina.
Organização da ACBI com apoio da Federação e da Câmara Municipal
Estas provas são uma realização da ACBI – Associação de Ciclismo da Beira Interior, com sede em Castelo Branco, e da Federação Portuguesa de Ciclismo em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Vide e com a Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas.
A ACBI é a representante oficial da UVP-FPC para a região da Beira Interior, distritos de Castelo Branco e Guarda. Excluem-se os concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Aguiar da Beira, Trancoso, Mêda e Vila Nova de Foz-Côa, pertencentes à Associação de Ciclismod e Viseu.
Segue-se a Taça de Portugal de Enduro a 18 de Outubro
Recorda-se que o ciclismo regressa nova,mente a Castelo de Vide já em Outubro próximo, com a realização no Domingo dia 18 da segunda das únicas 3 provas que integram a Taça de Portugal de Enduro, organizada pelo clube “Os Maiatos GD” da Maia, Porto. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o Aviso.

Sem comentários: