11 de dezembro de 2020

Assembleia Municipal de Castelo de Vide reúne hoje (20 horas) por videoconferência

Clicar na imagem para ampliar.
André Alexandre Ladeiro Barrigas convocou a Assembleia Municipal de Castelo de Vide para reunir em sessão ordinária através de videoconferência hoje, sexta-feira dia 11 de Dezembro pelas 20 horas.
Na ordem do dia estão os documento previsionais do Município para 2021 (Grandes Opções do Plano / Plano Plurianual de Investimentos / Atividades Mais Relevantes, Orçamento para o Ano Financeiro de 2021 e Plano Orçamental Pluriranual e ainda as Demonstrações Financeiras Previsionais).
Acrescem outras propostas do Executivo Municipal relacionadas com estes documentos, como sejam a autorização para o lançamento de Derrama, Taxa Municipal de Direito de Passagem, Participação Variável de IRS e Taxa a aplicar aos Prédios Urbanos, de acordo com o Código do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).
Munícipes podem enviar questões por email
Os trabalhos começam como habitualmente com o “período de intervenção do público”; todos quantos pretendam participar devem para o efeito colocar as questões por escrito até às 15 horas do dia l1 de Dezembro, através de correio eletrónico para o endereço: <secretaria.assembleia@cm-castelo-vide.pt>. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.


Sem comentários: