19 de janeiro de 2021

Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas recorda regras dos funerais e de atendimento ao público

Clicar para ampliar.
O Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas recordou em comunicado aos seus fregueses que, em matéria de funerais e no quadro do atual confinamento geral em estado de emergência, “os velórios estão proibidos” e no “acesso ao cemitério apenas será permitida a presença de 20 pessoas no máximo, dando prioridade aos familiares enlutados”.
Privilegiar o contacto à distância
As recomendações de António Simão estendem-se ao relacionamento dos seus fregueses com a própria Junta, solicitando que, sempre que possível, evitem deslocar-se à Secretaria, privilegiando o e-mail (jfregpovoaemeadas@sapo.pt) ou os telefones 245 968 500 ou 969 969 808.
Para tudo o que não possa ser resolvido à distância mantém-se o atendimento na Secretaria na parte da manhã (das 9 às 13 horas). A recomendação do autarca sublinha a necessidade de respeitar a distância de segurança e de utilizar o desinfetante “disponível à entrada das nossa instalações”.
Clicar para ampliar.
Posto de Correios funciona da parte da tarde
Da parte da tarde (das 14 às 17 horas) o atendimento será dedicado ao serviço do Posto de Correios, com apenas uma pessoa de cada vez no espaço.
Finalmente o autarca de Póvoa e Meadas recomenda mais uma vez “a toda a população que siga as instruções, recomendações e orientações da Direção-Geral de Saúde, já amplamente anunciadas e conhecidas por todos, disponíveis em www.dgs.pt ou contactar o SNS 24 pelo 808 24 24”. © NCV

Sem comentários: