A Assembleia Municipal de Castelo de Vide foi convocada para reunir em sessão ordinária por videoconferência na próxima sexta-feira dia 19 de Fevereiro, pelas 20 horas, como estava calendarizado.
Participação dos munícipes
A convocatória do seu presidente, André Alexandre Ladeiro Barrigas, começa por recordar que para participarem no Período de Intervenção do Público, no início dos trabalhos, os munícipes interessados devem “colocar as questões por escrito até às 15:00 horas do dia 19 de Fevereiro, através de correio eletrónico para o endereço <secretaria.assembleia@cm-castelo-vide.pt>.
Fixar remuneração de cargo de direção intermédia
Para além do período de “Antes da Ordem do Dia” e dos pontos de questões administrativas (ata da sessão ordinária anterior e expediente), a chamada “ordem do dia” inclui apenas 2 pontos: a tomada de conhecimento da “Prorrogação de Medidas Excecionais e Temporárias de Apoio às Empresas, às Famílias, às Instituições e ao Emprego, como resposta à situação epidemiológica provocada pelo Coronavírus” e a discussão e votação de uma proposta de fixação de remuneração para um “Cargo de Direção Intermédia de 3º Grau - Serviços Administrativos”.
Os trabalhos terminam com a habitual “Informação do Senhor Presidente da Câmara” e eventuais “outro assuntos”. © NCV
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