13 de fevereiro de 2021

Despacho de António Pita promoveu Carla Rolo
de assistente técnica a coordenadora técnica
no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide

Carla Rolo
A assistente técnica Carla Cristina Sempiterno Rolo, que desempenha funções no Agrupamento de Escolas do Concelho de Castelo de Vide, transitou por mobilidade inter-categorias para a categoria de coordenador técnico, “sem prejuízo de desempenhar outras funções inerentes à categoria para que transita, que lhe possam ser confiadas”.
Prazo máximo de 18 meses desde 4 de Janeiro
O despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide (ver AQUI) tem a data de 8 de Janeiro passado e determina que “a mobilidade inter-categorias vigore pelo prazo máximo de 18 meses, com efeitos retroativos a 4 de Janeiro de 2021:.
Carla Rolo é titular de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, integrada “na 3ª posição remuneratória, nível 8”, da carreira/categoria de assistente técnico, e transita assim para uma categoria a que corresponde “a 1ª posição , nível 14 da TRU”.
Carla Cristina Sempiterno Rolo passou a trabalhadora do Município de Castelo de Vide desde 1 de Janeiro de 2020, na sequência da transferência de competências em matéria de educação. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.


Sem comentários: