22 de março de 2021

Ludotecas de Marvão recebem até 75 crianças nas Férias da Páscoa (entre 29 de Março e 1 de Abril)

A Câmara Municipal de Marvão tornou público que as Férias da Páscoa nas Ludotecas do concelho (Portagem e Santo António das Areias) têm início no dia 29 de Março e finalizam a 1 de Abril. As inscrições têm lugar entre 22 e 25 de Março.
A Ludoteca da Portagem admite até 25 crianças e a Ludoteca de Santo António das Areias dois grupos de 25 crianças cada (abertura de duas salas em caso de necessidade).
São destinatários alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo. No ato da inscrição é obrigatório entregar a declaração da entidade patronal do pai e da mãe, ou equiparado com quem a criança partilhe o agregado familiar, a declaração da segurança social ou de outro organismo competente, comprovativa do escalão de abono da família da criança e ainda não ter dívidas ao Município de Marvão.
Para a inscrição ser aceite é necessário que se cumpram um dos seguintes requisitos: ser residente no concelho de Marvão ou estar inscrito numa das Escolas do Agrupamento de Escolas de Marvão.
Se o número de crianças for superior ao estabelecido na lotação, a seleção é feita por ordem de inscrição (considera-se a inscrição completa quando entregue toda a documentação solicitada).
Na planificação das atividades estarão suspensão todas as excursões (saídas dos espaços) e privilegiam-se as atividades no exterior.
O horário é das 8:45 às 17 horas, de forma a que entre as 17 e as 18 horas os espaços e equipamentos das Ludotecas sejam limpos e higienizados.
Nos casos em que os pais ou educandos necessitem de ir buscar o seu educando mais tarde, deverá comunicá-lo a uma funcionária. Contatos telefónicos (Ludoteca da Portagem: 968603160; Ludoteca de Santo António das Areias: 968603161).
No funcionamento das Ludotecas aplica-se ainda o disposto no Regulamento - Normas de Funcionamento das Ludotecas do concelho de Marvão, anexo ao Código Regulamentar do Município de Marvão.
O Município informa ainda que, as regras dispostas neste aviso poderão sofrer alterações, caso haja essa necessidade. © NCV

Sem comentários: