16 de abril de 2021

GNR deteve homem de 34 anos em Campo Maior por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Elvas, deteve no dia 14 de Abril (quarta-ferira), um homem de 34 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Campo Maior.
No decurso de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da GNR apuraram que o suspeito cultivava plantas de cannabis num anexo à residência com o fim de as comercializar. 
Apreensão volumosa em 4 buscas
No seguimento das diligências policiais, foram efetuadas quatro buscas, uma domiciliária e três em veículos, que resultaram na apreensão do seguinte material: 492 doses de liamba, 567 doses de anfetaminas, 11 plantas de canábis, dois quilos de tabaco em folha triturado, 20 sementes de canábis, 2 890 euros em numerário, diverso material relacionado com a preparação, tráfico e cultivo de estupefacientes, uma espingarda caçadeira de calibre 12, uma arma de ar comprimido de calibre .22, oito munições de diversos calibres e ainda nove telemóveis e outros dispositivos eletrónicos.
O detido foi constituído arguido e permanecerá nas instalações da GNR até ser presente hoje, dia 16 de Abril, ao Tribunal Judicial de Elvas.
A operação contou com o reforço de militares das valências de investigação criminal, intervenção, proteção ambiental e cinotécnica do Comando Territorial de Portalegre. © NCV

Sem comentários: