3 de maio de 2021

André Barrigas, Helena Esteves e Luísa Costa à frente da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro até 2024

Foto © D.R./NCV
Na sua reunião da passada sexta-feira, a Assembleia Geral da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro aprovou o relatório e contas de 2020 e o plano de atividades para esye ano de 2021 e elegeu os órgãos sociais que a vão dirigir no próximo
triénio 2021/2024. Nos dez lugares de todo o elenco dirigente, a maioria dos lugares (7) são ocupados por mulheres.
André Barrigas continua a presidir à Mesa da Assembleia Geral, Helena Esteves à Direção e o Conselho Fiscal a Luísa Maria Antunes Costa.
Na Direção acompanham Helena Isabel Folgado Esteves, Vera Lúcia Folgado Esteves (vice-presidente), Cátia Sofia Calixto Silva (secretária), João Maria de Almeida Carapeto (tesoureiro), e Paulo Alexandre Vaqueiro Pernes e Francisco José Gonçalves Jesus, como 1º e 2º vogais.
André Barrigas é acompanhado na Mesa da Assembleia Geral por Maria Madalena Amaro Rabaça (secretária) e Leontina de Jesus Santos Lopes (segundo vogal).
O Conselho Fiscal ficou presidido por Luísa Maria Antunes Costa, com Maria João Guerreiro Ceia Marques Andrade (secretária) e José Manuel Samarra Carapeto (relator).
Helena Esyteves: "por mais 3 anos, a missão da Sociedade 1 Dezembro”
Segundo Helena Esteves, trata-se de “uma equipa heterogénea, com diversas valências, idades e experiências”, que "leva nos braços, por mais 3 anos, a missão da Sociedade 1 Dezembro”.
“Num período em que é difícil fazer previsões para o futuro, e em que os tempos pedem readaptação e reestruturação do modo de atuar”, a Presidente da Direção congratulou publicamente nas redes sociais “a restante equipa e agradeceu a confiança”. © NCV

Sem comentários: