![]() |
| Fotos © CIMAA/NCV |
A sessão, dirigida às entidades responsáveis pelo preenchimento e apresentação dos pedidos de informação, decorreu no âmbito das obrigações estabelecidas no artigo 18.º-A do Regulamento n.º 430/2019, na sua redação atual. A AMT sublinhou a importância da melhoria contínua da qualidade dos dados reportados e promoveu este encontro como ferramenta de capacitação técnica e partilha de boas práticas entre as várias Autoridades de Transportes (AT).
Um dos pontos de destaque desta sessão foi a apresentação de experiências e metodologias adotadas por duas das Autoridades de Transporte presentes – a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) e o Município de Cascais – que partilharam os seus processos internos de recolha e organização de dados, contribuindo assim para a harmonização e aperfeiçoamento destes procedimentos.
A CIMAA valorizou esta iniciativa e agradeceu publicamente à AMT pela oportunidade de participar ativamente nestas sessões, reconhecendo a importância destes momentos de cooperação técnica para a melhoria da sua atividade e ainda para a melhoria contínua dos reportes relacionados com o transporte público de passageiros. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário