![]() |
| Foto © CMP/NCV |
“Numa altura particularmente significativa, em que valores como a solidariedade, a partilha e a esperança assumem um papel central, esta ação permitiu tornar o Natal mais alegre e acolhedor para cerca de 100 famílias do concelho”, considera uma nota da autarquia portalegrense.
Os cabazes de Natal são compostos por géneros alimentares de primeira necessidade, e outros associados à tradição natalícia, como: peru, bacalhau, bolo-rei, açúcar, farinha, massas, leite, leite achocolatado, manteiga, cereais, bolachas, atum, salsichas, leguminosas, azeite, óleo, sumos, vinho, enchidos, fruta em lata, marmelada, compotas, ovos e pudins.
Foram ainda incluídos presentes para as crianças até aos 12 anos, com o intuito de tornar esta quadra festiva ainda mais especial.
A Câmara Municipal de Portalegre agradeceu publicamente o contributo de diversas instituições e particulares, cuja generosidade foi fundamental para o sucesso desta iniciativa solidária, nomeadamente: Adega de Portalegre Winery – APW, Lda., Diterra – Comércio Agro-Industrial, Lda., Grupo JCasado Cosméticos, Lda., Grupo Jerónimo Martins, Intermarché de Portalegre, Junta de Freguesia de Alagoa, Junta de Freguesia de Alegrete, Junta de Freguesia de Urra, Salsicharia Leitão, Supermercado Continente, Terra Alegre Lacticínios, S.A., TheoBroma, União das Freguesias de Reguengo e São Julião, União das Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras, União de Freguesias da Sé e São Lourenço.
A iniciativa contou também com o apoio da Companhia de Seguros Fidelidade, que se associou a esta ação solidária através da oferta de mais 19 cabazes, os quais serão distribuídos por outras famílias previamente sinalizadas. © NCV
![]() |
| Foto © CMP/NCV |



Sem comentários:
Enviar um comentário