6 de outubro de 2016

Executivo Municipal decide hoje sobre a Estratégia de Adaptação às Alterações Climáticas

Na sua reunião de hoje o Executivo Municipal vai deliberar sobre uma “emissão de parecer com submissão à Assembleia Municipal e apresentação” relacionada com o projeto ClimAdaPT.Local – Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas (EMAAC) e também sobre a abertura de um concurso para admissão de um assistente operacional em regime de tempo indeterminado.
Outros pontos da agenda tornada pública por António Pita incluem a cedência de instalações desportivas municipais a título gratuito à Associação Desportiva de Castelo de Vide, uma interdição de trânsito nas Encruzilhadas por motivo de obras e a atribuição de um subsídio municipal à Associação Milhas e Cedilhas.
Revisão do acordo com AVLS
Os vereadores vão ainda decidir sobre uma “revisão/modificação do contrato” a que se refere o acordo de cooperação com a AVLS – Associação Voo Livre de Sintra, sobre cinco licenças para a realização de queimadas e sobre a cedência de transporte gratuito, através da Junta de Freguesia de Santa Maria da Deveza, a um aluno local que frequenta a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural nas Mouriscas (Abrantes).
Estrada da Senhora da Penha
Por outro lado, os autarcas tomarão conhecimento formal de uma série de assuntos: do “projeto de beneficiação” de parte do Caminho Municipal 1008 entre a Senhora da Penha e o Cartaxo (obra já adjudicada - ver notícia separada), oitavas alterações ao Orçamento da Despesa e às Grandes Opções do Plano do ano financeiro de 2016, licenciamento de obras particulares e pedidos de informação prévia de Setembro, e ainda do contrato de parceria relativo ao projeto LINX2020 (ver notícia AQUI). © NCV

Sem comentários: