21 de dezembro de 2016

Sinistralidade de 12 a 18 de Dezembro:
14 acidentes com 2 feridos graves e 7 feridos leves

O Comando Territorial de Portalegre da GNR informou que, no distrito de Portalegre, na semana de 12 a 18 de Dezembro, se registaram 14 acidentes com 2 feridos graves e 7 feridos leves.
Por seu lado, foram detetadas 80 infrações, das quais 11 por excesso de velocidade, 9 referentes a tacógrafos, 5 por condução de veículo sob influência do álcool e outros tantos referentes a acondicionamento da carga.
Foram detidos 13 pessoas em flagrante delito, destacando-se 7 por condução de veículo sob influência do álcool, 2 por furto e 2 por desobediência.
que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Em matéria de fiscalização geral verificaram-se14 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização foram 10 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 43 idosos, 23 no âmbito do programa escola segura, tendo sido sensibilizados 97 alunos e professores sobre a temática da prevenção rodoviária e 13 no âmbito do comércio seguro, permitindo a sensibilização de 38 comerciantes. © NCV

Sem comentários: