P U B L I C I D A D E

23 de maio de 2017

Turismo do Alentejo/Ribatejo desafia anónimos em Lisboa, Braga e Porto a protagonizar campanha

A Turismo do Alentejo / Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma ação de marketing direto que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.
Esta ação decorre na quarta-feira dia 24 em Lisboa, das 11 às 13 horas e das 16 às 18 horas no passeio da entrada principal do Centro Comercial El Corte Inglês. Dois dias depois, na 6ª feira dia 26 de Maio, a ação repete-se mas agora no passeio em frente à entrada principal do Centro Comercial Vasco da Gama.
Segue-se a vez de Braga, na Praça da República, a 31 de Maio e a 8 de Junho junto à estação de S. Bento no Porto, sempre no mesmo horário.
Com o claim “Seja Protagonista da Campanha Alentejo e Ribatejo”, a iniciativa - que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto - tem por objetivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas Regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno “homevídeo” as experiências emocionais vivenciadas no território. 
Baseada neste conceito criativo, no decorrer da ação de rua - que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos - os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronomias nos restaurantes, e atividades turísticas promovidas pelas empresas do território.
Convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torna-los embaixadores de dois destinos que se afirmam pela excelência e identidade é o objetivo desta iniciativa cujo resultado final, será publicado nas redes socias.
A ação visa também alavancar a notoriedade dos destinos e estabelecer um contato direto com potencias turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo diferenciadores onde é possível Desligar e viver experiências inesquecíveis. © NCV

Sem comentários: