21 de junho de 2017

Executivo Municipal delibera hoje sobre protocolo com Associação VilaCom Vida

Reúne hoje pelas 9 horas da manhã no Gabinete do Presidente da Câmara, o Executivo Municipal. Nesta segunda sessão ordinária do mês de Junho a agenda indica duas deliberações: uma sobre a minuta de protocolo a celebrar entre o Município e a Associação VilaCom Vida A+Valia na Diferença e outra sobre um pedido da Banda União Artística visando a isenção de taxas municipais na utilização da Piscina Municipal Descoberta por parte dos “jovens músicos que integram a Coletividade”.

Escavações PRAM CV de 3 a 29 de Julho
A vereação tomará ainda conhecimento do elenco completo dos novos órgãos sociais da Banda União Artística (ver notícia AQUI), da participação do Presidente da Câmara em Lisboa numa mesa-redonda do colóquio “Fortificações Medievais – História, Conservação e Fruição” e ainda da Campanha de Escavações Arqueológicas de 3 a 29 de Julho deste ano no quadro do PRAM CV.
Os vereadores toma também conhecimento a posteriori de alguns “eventos com vista à dinâmica da atividade económica e social e cultural do Município, nomeadamente dos recentes O'lho Caracol (ver AQUI), do arraial popular da Casa do Benfica (ver AQUI) e do Holy Party organizado pela Associação Ekosiuvenis (ver AQUI). © NCV

Sem comentários: