Na sua reunião ordinária desta manhã, o Executivo Municipal vai deliberar sobre uma proposta de “reforço financeiro” à Junta de Freguesia de Santiago Maior e sobre a atribuição de subsídios financeiros à Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas, à Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, à Casa do Benfica em Castelo de Vide e à Banda União Artística (pontual).
Admissões a prazo para "apoio a eventos" e 1 carpinteiro
Os vereadores são ainda chamados a deliberar sobre a abertura de procedimentos concursais comuns de recrutamento a termo resolutivo certo (a prazo) de 6 meses para dois assistentes operacionais na área de atividade de “apoio a eventos” e de 1 ano “eventualmente renovável” para um assistente operacional na área de atividade de carpinteiro. Vai ainda ser deliberado o destaque de parcela de prédio fora de perímetro urbano do- prédio misto sito/denominado "Chabouco dos Cágados", em que é requerente António Manuel Mouzinho Machado.
Centro de Interpretação Garcia d‘Orta
Acresce a tomada de conhecimento da abertura de concurso público para a Requalificação e Valorização das Antigas Termas de Castelo de Vide para Centro de Interpretação Garcia d‘Orta, a ratificação de um despacho de aprovação de uma ata de esclarecimentos, erros e omissões no quadro da Qualificação da Zona Industrial de Castelo de Vide e de outro sobre a Prova Desportiva "São Mamede Granfondo 2019" promovdo pela Associação Desporto e Aventura de Portalegre.
Quintas alterações ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano
O Executivo Municipal toma também conhecimento da realização de diversas festas dos Santos Populares, dos novos corpos sociais do Grupo de Amigos de Castelo de Vide, de um “aumento de perímetro urbano” suscitado pelo Lar da 3ª Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, das 5ªs alterações ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano do ano financeiro de 2019, do arrendamento do Espaço de Restaurante e Bar da Piscina Municipal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário