12 de dezembro de 2019

Evento "O Poder da Colaboração" amanhã em Portalegre dedicado à violência doméstica e de género

Clicar na imagem para ampliar o programa.
Realiza-se amanhã, dia 13 de Dezembro, em Portalegre um evento da série “O Poder da Colaboração” que decorre no auditório do Museu das Tapeçarias Guy Fino a partir das 14:30 horas (inscrições AQUI).
O Ano Nacional da Colaboração – 2019 é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objetivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos/das cidadãos/ãs e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.
Neste contexto, foi lançado o convite a algumas entidades para aderirem ao ciclo de eventos de “O Poder da Colaboração”, uma iniciativa inovadora e inspiracional, em parceria com “O Poder da Colaboração”, patrocinado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e com o Alto Patrocínio do Presidente da República.
Estes eventos “O Poder da Colaboração” pretendem constituir-se como momentos de encontro e partilha entre pessoas interessadas no tema da colaboração, com o principal objetivo de disseminar a temática da colaboração, através da divulgação de boas práticas colaborativas, com o mote “Colaborar faz toda a diferença”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o convite.

Sem comentários: