2 de setembro de 2020

Vereação toma hoje conhecimento da 8ª “alteração” e delibera sobre 2ª “revisão” orçamental deste ano
- SPACE e zona industrial ganham logotipo

Na sua primeira reunião ordinária de Setembro, que decorre esta manhã, o Executivo Municipal vai analisar e deliberar sobre uma 2ª “Revisão Orçamental de 2020”, abrangendo o Orçamento e as Grandes Opções do Plano, e ainda uma adenda ao Acordo de Colaboração para a Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica Garcia d’Orta. 
Da agenda consta também – mas apenas para conhecimento - uma oitava “alteração” ao Orçamento da Receita e da Despesa e às Grandes Opções do Plano do corrente ano de 2020.
Logotipos para SPACE e Zona Industrial
Também para simples conhecimento surgem na ordem de trabalhos publicada vários outros assuntos avultando a criação de logotipos para o SPACE – Espaço de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide e para a Zona Industrial de Castelo de Vide, a Semana de Estudos Medievais de 2020, o projeto de arranjos exteriores da Ampliação do Lar da 3.ª Idade de Póvoa e Meadas, os Campeonatos Nacionais de Ciclismo (contrarrelógio) em 19 e 20 de Setembro.
Eventos musicais no Parque 25 de Abril
Acrescem ainda para conhecimento a realização por João Maroco Branco no final de Agosto de dois eventos musicais no Parque 25 de Abril, “com vista à dinâmica da Atividade Económica Social e Cultural do Município”, e ainda a habitual relação dos licenciamentos e comunicações prévias de obras particulares, aprovadas na globalidade durante o mês de Agosto. © NCV

Sem comentários: