20 de janeiro de 2021

Gabinete de Crise da Câmara Municipal divulga o Programa Garantir Cultura

O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide deu pública nota de que o Ministério da Cultura lançou o Programa Garantir Cultura (ver legislação AQUI), no valor de 42 milhões de euros.
Trata-se de um apoio universal, não concursal e a fundo perdido que representa a primeira fase de materialização de um programa aprovado pelo Orçamento do Estado para 2021 de apoio ao trabalho cultural e artístico, e no qual estão incluídas todas as empresas e entidades coletivas do setor e pessoas singulares profissionais da área.
O programa tem dois grandes objetivos: apoiar as entidades que exploram salas de espetáculos ao vivo e de cinema independente, e produtores, promotores e agentes de espetáculos artísticos, com compromisso de programação física ou digital; e apoiar pessoas ou entidades de todos os setores artísticos para programação que pode abranger apresentações físicas ou digitais.
Todas estas medidas de apoio estão disponíveis AQUI. © NCV
Mais informações podem ser obtidas junto do Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide, que agradece um contacto prévio através do telefone 245 908 220 ou pelo e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt).

Sem comentários: