1 de março de 2021

Software para Espaço Museológico “Laboratório Botica Garcia de Orta” vai custar 24 mil euros (mas IVA)

O software necessário para o Espaço Museológico “Laboratório Botica Garcia de Orta” a instalar na antigas Termas no quadro do Centro de Interpretação Garcia d’Orta vai custar 23 880,00 euros (mais IVA).
Para o efeito o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide determinou por despacho de 24 de Fevereiro a abertura do correspondente procedimento por consulta prévia a três empresas (duas de Faro e uma de Lisboa) por ele indicadas: a BPO Consulting - Unipessoal, Lda (Faro), a Informantem – Informática e Manutenção, SA (Pontinha) e a Visualforma – Tecnologias de Informação, SA (Faro).
Marco Mestre gere o contrato e preside ao júri
O mesmo despacho aprova o valor base do procedimento, que é de 23.880,00€ (...) acrescido do IVA à taxa legal em vigor, tendo em conta a consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. O mesmo aconteceu com as peças do procedimento e com a designação do júri que será presidido pelo gestor de contrato designado, o técnico superior Marco José Lindo Mestre.
Composição do Júri
A apoiá-lo nessa função estarão como efetivos António Fernando Gaio Barreta (1º vogal) e Ângela do Carmo Santana Maximiniano (2º vogal). São suplentes José Fernando Alegria Dias (1º vogal) e António José Margarido Manso (2º vogal). O Primeiro Vogal Efetivo substituirá o presidente das suas faltas e impedimentos.
Esta despesa está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental 01.02/07.01.10.02 e nas G.O.P. projeto 2020/33 - Laboratório Botica de Garcia de Orta. © NCV

Sem comentários: