19 de abril de 2021

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide:
inquérito do Observatório de Qualidade a toda a comunidade escolar decorre até 23 de Abril (6ª feira)

No âmbito do Plano de Ações de Melhoria 2020/2021 do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, está a decorrer até ao dia 23 de Abril a aplicação dos questionários online do Observatório de Qualidade, da responsabilidade da entidade externa Melissa Marmelo & Associados.
Uma nota do Agrupamento salienta a importância “da participação responsável de todos os intervenientes, respondendo ao questionário, com vista a auscultar a opinião de alunos, pais e encarregados de educação e pessoal docente sobre a escola, quer a nível pedagógico quer organizacional”.
Por isso, nessa comunicação é feito o apelo “em particular à participação dos Pais e Encarregados de Educação, de modo a conseguirmos obter uma taxa de adesão que permita resultados expressivos da sua opinião, considerando as baixas taxas de adesão verificadas em questionários anteriores”.
Os alunos respondem uma única vez utilizando o seu nº de processo (sem a letra "a") como código no link do seu ano de escolaridade.
Os pais/EE respondem a um questionário por educando, com o nº de processo do(s) respetivo(s) educando(s) (sem a letra "a") como código, no link dos encarregados de educação do ano de escolaridade do(s) seu(s) educando(s).
Os alunos serão apoiados no processo de acesso e resposta ao questionário pela docente de TIC em sala de aula. Adicionalmente, caso necessário, os pais e encarregados de educação podem solicitar informação, apoio ou outros esclarecimentos através do mail da Equipa de Autoavaliação da escola: equipa.aa@escola-cvide.net. © NCV

Sem comentários: