4 de junho de 2007

Vitalis com aposta “elegante”

Sabíamos que em 2007 a conhecida marca de água continuava a apostar na gama “sabores”. Assim, não há muitos meses, a embalagem de meio litro deixou de estar só no mercado, ao arrancar o engarrafamento de garrafas de PET de 33 ml. Uma aposta sobretudo nas vendas no canal horeca (hotéis, restaurantes, cafés e similares).
Ao que sabemos nos grandes centros os consumidores já descobriram os sabores desta água engarrafada em Castelo de Vide.

Também era do nosso conhecimento que a marca iria apostar noutros sabores para além dos dois já comercializados. E é assim que, desde Abril último , a Unicer acaba de lançar a nova Vitalis - Ananás & Fibras, uma bebida de baixo teor calórico, que associa o prazer natural e refrescante do ananás com os benefícios das fibras solúveis, que ajudam a saciar, reduzindo o apetite. A nova água funcional Vitalis inclui ainda L-Carnitina, um aminoácido conhecido por ajudar a transformar a gordura em energia.
Campanha multimeios
Já se encontra mesmo em marcha uma campanha publicitária multimeios que inclui televisão, outdoor, imprensa e Internet, estando também previstas diversas acções de “sampling” e degustação da nova Vitalis. Foi por exemplo produzido um filme que recorre a imagens sensuais, transmitindo, de forma quase sensorial, o posicionamento da nova Vitalis Elegante, “uma água destinada a homens e mulheres que se preocupam com o bem-estar físico e espiritual e que valorizam a sua elegância como sinónimo sensualidade e de estar bem com a vida”, lê-se em nota de imprensa.
Recorde-se que a Vitalis lançou em 2006 a gama “Sabores”, que beneficia, actualmente de “uma posição relevante no mercado de águas lisas com sabores, que resulta do reconhecimento da excelência da primeira água funcional do mercado e do carácter diferenciador da gama de produtos até agora disponibilizada ao consumidor - Vitalis Maçã & Chá Branco e Vitalis Limão & Magnésio”, lê-se ainda na referida nota de imprensa. © JRR/NCV

Sem comentários: