10 de setembro de 2007

Câmara recusou apoio financeiro adicional
à Sociedade Recreativa e Musical da Póvoa

O Executivo Municipal indeferiu um pedido de reforço do apoio financeiro da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas por parte da Autarquia.
De acordo com o Presidente da Câmara, “para desenvolver e manter as referidas actividades, a Instituição necessita de verbas para proceder ao pagamento dos profissionais que estão a orientar, bem como para as outras despesas primárias, como é o caso da electricidade e da água”.
Na sua proposta António Ribeiro recorda que “a Instituição em causa já é contemplada com um subsídio mensal, por parte desta Autarquia, no valor de 550 euros” e não quis deixar de realçar que “as acções que a mesma está a desenvolver beneficiam a população daquela Freguesia”, e de sublinhar as “restrições orçamentais impostas pelo Poder Central”.
A Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas, na sua carta a solicitar este reforço do apoio, adianta ter em funcionamento permanente a Banda Musical, o Coro e a Escolinha de Música, esta última na altura em fase de iniciação. © NCV

Sem comentários: