2 de outubro de 2007

António José Miranda
e a vitória de Luis Filipe Menezes

António José Miranda, líder do Grupo Municipal do PSD na Assembleia Municipal, presidente da Mesa da Concelhia do PSD e vogal da Comissão Política Distrital do PSD, não tardou 24 horas a pronunciar-se sobre a eleição de Luís Filipe Menezes como Presidente do partido.
A “líder(mud)anca PSD”
No seu blogue “Chumbo”, António Miranda disse de sua justiça sobre o que considera uma “líder(mud)anca PSD”. Reconhece o novo líder mas adianta que ganhou “não sei se bem, se mal” porque este “homem do Norte” de facto “nunca esteve à frente do PSD” e só lhe conhece “o excelente trabalho à frente da Câmara de Gaia, e enquanto Secretário de Estado”.
Em termos locais António Miranda avança que um “excelente exercício é ver (e tentar perceber) por que razão, o novo líder não teve um único voto na Concelhia de Castelo de Vide (da qual faço parte)”, sem no entanto adiantar qualquer explicação também para os 3 votos em branco…
Universidade de Verão mantem-se?
“Sempre pensei que Luis Filipe Menezes tivesse por cá pelo menos um voto” ! – aprecia secamente o político local, que espera que o novo líder seja mais bem tratado (respeito é a palavra que usa) pela comunicação social do que foi Marques Mendes.
“Quanto à Universidade de Verão, liderada pelo Director de Campanha de Marques Mendes, o meu amigo Carlos Coelho...espero que se mantenha por cá” desabafa António Miranda. Já no que toca à nossa natural curiosidade sobre eventuais repercussões desta nova liderança - apelidada de populista - sobre as próximas eleições locais do PSD, nem uma palavra… © ACordeiro/NCV

Sem comentários: