28 de abril de 2008

Jardim de Infância de Póvoa e Meadas
foi um dos vencedores (3º prémio)
do Concurso "Ovos Verdes" da Valnor

Foram anunciados os Jardins-de-infância e Pré-Escolar vencedoras do concurso “Ovos Verdes” lançado pela Valnor, cuja finalidade era construir esculturas com materiais reutilizáveis, tendo como mote a Páscoa.

No total, foram entregues 70 trabalhos, sendo que mais de 1200 crianças, em conjunto com os seus educadores, participaram no concurso, tendo recebido todas elas um Certificado e Prémio de participação. No total, foram entregues à Valnor quatro mil quilos de papel para reciclagem.

Portalegre, Sousel e Póvoa e Meadas

Terminado o prazo de entrega dos trabalhos do Concurso "Ovos Verdes" e após a apreciação do Júri, foram anunciados os Jardins-de-infância vencedores. O 1º prémio foi para o trabalho "O Jardim dos Coelhos", do Jardim de Infância nº 1 de Portalegre; o 2º prémio foi atribuído a "Separar para reciclar", do Jardim de Infância de Sousel; e o terceiro ao trabalho "A Aldeia dos Ovos Verdes", do Jardim de Infância de Póvoa e Meadas, a que corresponde um escorrega como prémio.

Do Júri fizeram parte Cecília Oliveira, como representante do Governo Civil, João Alves e Almeida e Célia Oliveira, respectivamente director e jornalista do jornal “Linhas de Elvas”, David Correia do jornal “Alto Alentejo” e Mariana Clara e Élio Alves, da Valnor.

Todas as crianças receberão um Certificado e Prémio de Participação.

A Valnor está a organizar e calendarizar as exposições, devendo ser conhecidas em breve por todos os participantes os locais e as datas das exposições e entrega de Prémios. © NCV

Vd. notícia anterior AQUI.


Sem comentários: