A Monforqueijo, empresa produtora de queijo de Monforte, faz parte desde dia 19 de Fevereiro de 2008, do Projecto “COMPRO o que é nosso”, levado a cabo pela Associação Empresarial de Portugal (AEP).
Ao aderir a este projecto, a empresa juntou-se a várias outras empresas portuguesas que apelam à consciência dos consumidores, empresários e trabalhadores no sentido de comprarem o que é português.
Consciente dos problemas e dificuldades que as pequenas empresas atravessam, a Monforqueijo decidiu aderir à campanha, “COMPRO o que é nosso”, procurando sensibilizar os consumidores para os produtos e marcas nacionais. Para Teresa Cáceres, responsável comercial da empresa, “desde cedo que a Monforqueijo se preocupa em fazer os seus queijos com matérias-primas nacionais, valorizando o esforço de todos os trabalhadores, que dão o seu melhor para a elaboração do produto final: aquele que satisfaz os gostos dos consumidores”.
O projecto “COMPRO o que é nosso” procura vencer o desafio da globalização e o seu logotipo reflecte mesmo os valores patrióticos identificados pelas cores da bandeira nacional: a letra P abrevia o nome Portugal, e a forma de gota simboliza o esforço “gota a gota” considerado necessário para a recuperação da economia.
Os produtos Monforqueijo (queijos de Nisa, S. Julião e Chaparral) passam agora a ostentar a marca “COMPRO o que é nosso” e a empresa passará a estar associada às marcas de prestígio nacional. © NCV
Consciente dos problemas e dificuldades que as pequenas empresas atravessam, a Monforqueijo decidiu aderir à campanha, “COMPRO o que é nosso”, procurando sensibilizar os consumidores para os produtos e marcas nacionais. Para Teresa Cáceres, responsável comercial da empresa, “desde cedo que a Monforqueijo se preocupa em fazer os seus queijos com matérias-primas nacionais, valorizando o esforço de todos os trabalhadores, que dão o seu melhor para a elaboração do produto final: aquele que satisfaz os gostos dos consumidores”.
O projecto “COMPRO o que é nosso” procura vencer o desafio da globalização e o seu logotipo reflecte mesmo os valores patrióticos identificados pelas cores da bandeira nacional: a letra P abrevia o nome Portugal, e a forma de gota simboliza o esforço “gota a gota” considerado necessário para a recuperação da economia.
Os produtos Monforqueijo (queijos de Nisa, S. Julião e Chaparral) passam agora a ostentar a marca “COMPRO o que é nosso” e a empresa passará a estar associada às marcas de prestígio nacional. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário