“É provável que possa surgir (em Castelo de Vide) uma candidatura à Câmara sob a sigla do MMS, propositadamente para não ser apontada como de esquerda ou de direita”, refere na sua última edição o semanário “Alto Alentejo”.
Na mesma local informa-se que “tanto na área do PSD como também na do PS há nomes que admitem avançar para candidaturas inependentes” e que “o fenómeno de Marvão ameaça mesmo alastrar”.
Segundo o mesmo jornal, “O PS ainda não tem candidatos mas estão a ser ponderadas três hipóteses e possivelmente dentro de poucos dias será conhecida a escolha dos socialistas”. Por seu turno, “o PSD abe-se que apresentará a recandidatura do actual Presidente” mas quanto à lsta “anda é uma incógnita”. “António Pita continua a afirmar que não é candidato e tudo aponta para que o segundo lugar possa ser ocupado por António José Miranda, mantendo-se Ana Júlia Rocha em terceiro”.“O CDS deverá avançar com a candidatura de Lucina Aurora Morais Batista”.
Na mesma edição do referido semanário, em notícia separada, ficámos ainda a saber que João Palmeiro, ex- presidente da concelhia do PS se negou a assinar o documento de apoio à recandidatura de José Sócrates a Secretário-Geral do Partido.
O também ex-mandatário de João Soares confirmou ao “Alto Alentejo” não apoiar de facto esta candidatura do Primeiro-Ministro a Secretário-Geral do Partido Socialista. O NCV está em condições de avançar que esta posição não terá sido única em Castelo de Vide. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário