16 de janeiro de 2009

FOTOREPORTAGEM:
O último nevão em Castelo de Vide

Não é novidade. Mas também não é muito frequente. E é sempre bonito!
Castelo de Vide esteve sob intenso nevão nocturno mais uma vez há dias e a Vila acordou vestida de branco na manhã do passado sábado dia 10 de Janeiro.
Assim a viu a objectiva de Vicente Ribeiro logo cerca das 8 horas da manhã:
Vista geral de Castelo de Vide.
Vista sobre a zona da Ribeira da Vide.
Panorâmica do Estádio Municipal visto da Senhora da Penha.
Largo da Penha.
Estrada da Penha.
Estrada da Penha.
Praça Alta.
Telhados na zona das Encruzilhadas.
Fotos (c) Vicente Ribeiro/NCV

Sem comentários: