A
Adega Cooperativa de Portalegre é uma das pioneiras a incorporar o logótipo da
Marca “Wines of Portugal” nos rótulos dos seus vinhos.
A
Adega de Portalegre adere à Marca “Wines of Portugal” com a colheita de 2009
com o objectivo de alicerçar a internacionalização dos seus vinhos, com os
olhos postos nos mercados dos EUA, México e Brasil.
A
Marca “Wines of Portugal” foi lançada no início deste ano para posicionar
Portugal como um país produtor de vinhos e aumentar a exportação dos vinhos
portugueses, assim sendo, o consumidor conseguirá facilmente identificar um
vinho português entre as centenas que se encontram nas prateleiras das
superfícies comerciais.
A
Marca Umbrella “Wines of Portugal”
foi criada com o objectivo de associar Portugal a vinhos diferenciados e de
excelente qualidade, com uma boa relação qualidade/preço e ainda conseguir
associar a imagem de Portugal a vinhos com identidade própria.
A
gestão dos vinhos com a menção “Wines of Portugal” ficou a cargo do Instituto
da Vinha e do Vinho e o Controlo da utilização da marca à responsabilidade da
CVR. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário