1 de dezembro de 2010

Adega de Portalegre foi uma das pioneiras
a aderir à marca “Wines of Portugal”


A Adega Cooperativa de Portalegre é uma das pioneiras a incorporar o logótipo da Marca “Wines of Portugal” nos rótulos dos seus vinhos.
A Adega de Portalegre adere à Marca “Wines of Portugal” com a colheita de 2009 com o objectivo de alicerçar a internacionalização dos seus vinhos, com os olhos postos nos mercados dos EUA, México e Brasil.
A Marca “Wines of Portugal” foi lançada no início deste ano para posicionar Portugal como um país produtor de vinhos e aumentar a exportação dos vinhos portugueses, assim sendo, o consumidor conseguirá facilmente identificar um vinho português entre as centenas que se encontram nas prateleiras das superfícies comerciais.
A Marca Umbrella “Wines of Portugal” foi criada com o objectivo de associar Portugal a vinhos diferenciados e de excelente qualidade, com uma boa relação qualidade/preço e ainda conseguir associar a imagem de Portugal a vinhos com identidade própria.
A gestão dos vinhos com a menção “Wines of Portugal” ficou a cargo do Instituto da Vinha e do Vinho e o Controlo da utilização da marca à responsabilidade da CVR. © NCV

Sem comentários: