21 de fevereiro de 2011

Núcleo Sportinguista elegeu
novos corpos sociais para o biénio 2011/2013


Reunido em Assembleia-geral na passada sexta-feira dia 18 de Fevereiro, o Núcleo Sportinguista de Castelo de Vide elegeu novos corpos sociais para o biénio 2011/2013.
A Direcção passa a ser presidida por Paulo Raposo Morais, a Mesa da Assembleia-geral será coordenada por Joaquim Emanuel Carvalho e a presidência do Conselho Fiscal foi atribuída a Paulo Rabaça Carvalho.
Na Direcção, Paulo Raposo Morais é acompanhado por Francisco Tendeiro Abrantes, (vice-presidente), Miguel Atanásio Matela (tesoureiro), Nelson Almeida (tesoureiro substituto), António Luís Caldeira (secretário), Paulo Alexandre Bicho (secretário substituto), e Joaquim Custódio, João Boto, Paulo Sempiterno, Rui Meira e João Victor Nabo (como vogais).
Na Assembleia-geral Joaquim Emanuel Carvalho é acompanhado por Carla Maria Ventura (vice-presidente) e Luís Pereira (secretário).
No Conselho Fiscal, a equipa de Paulo Rabaça de Carvalho é integrada por José Manuel Dias (secretário) e por Miguel Videira Maroco (relator).
Obras até finais de Março
A reunião magna do Núcleo Sportinguista decorreu nas instalações do Centro Municipal de Cultura dado que a sede se encontra em obras. Para além das eleições foi aprovado por unanimidade o relatório de contas da Direcção cessante.
De acordo coma nota distribuída pelo Núcleo através do seu sítio na Internet, “foi apresentado um plano de ideias a propósito das obras de remodelação da Sede Social do Núcleo, obras que arrancaram no inicio do mês de Fevereiro e que se irão prolongar por mais um mês”. Aliás, “depois de encerrados os trabalhos, os associados presentes deslocaram-se à Sede e comprovaram o bom ritmo dos melhoramentos que estão a ser efectuados”.
O referido comunicado termina com um agradecimento ao Município de Castelo de Vide pela “cedência do Centro Municipal de Cultura para a realização da Assembleia”. © NCV

Sem comentários: