1 de fevereiro de 2011

Portugal “O” Meeting 2011
regressa ao Alto Alentejo de 3 a 8 de Março


Terminou no dia 17 de Janeiro o trabalho de revisão da cartografia do POM 2011. Deu lugar a quatro mapas novos de excelente qualidade técnica com a assinatura de Armando Rodrigues. O trabalho seguinte é a revisão em computador dos 4 mapas e o arranjo gráfico com a inclusão dos percursos.
Para cada dia de competição são realizados 27 percursos diferentes para as 38 escalões de competição e lazer.
Este ano o Portugal “O” Meeting regressa ao Alto Alentejo “onde se funde com o nosso evento de eleição, o Norte Alentejano "O" Meeting”, como refere o organizador Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos. De 3 a 8 de Março em Portalegre, Alter do Chão e Crato.
São três Concelhos vizinhos com excelentes condições para o Turismo e para o Desporto na Natureza (Portalegre, Alter do Chão e Crato) que dão as mãos e unem esforços para realizar um evento inesquecível.
O Portugal "O" Meeting é um evento de Orientação pedestre, integrado no Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação (IOF WRE) e no ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação, aberto a pessoas de qualquer idade, podendo participar nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, ou em grupo. © NCV
Acompanhe o POM 2011 através do site oficial e no facebook.

Sem comentários: