10 de junho de 2011

Admitidos 7 dos 10 candidatos no concurso para engenheiro de ordenamento e recursos naturais


Para além de João Luis Inácio Dona – que até aqui tem desempenhado a função - foram admitidos seis outros candidatos no concurso para admissão de um “engenheiro de ordenamento e recursos naturais” aberto pela Câmara Municipal de Castelo de Vide e que registou dez candidaturas. Em causa está a admissão “por tempo indeterminado” de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior.
De acordo com a informação, agora publicada pelo presidente do júri, João Américo Vieira da Silva, foram ainda admitidos Elsa Maria Timóteo Lopes, Filipa Alexandra Batista Cebola, Filipe Joséda Silva Carita, Jorge Manuel Correia Canhoto, Sara David Barrilaro Ruas e Teresa Isabel Ventura Martinho Morita Caeiro.
Excluídos “por não possuirem licenciatura na área pretendida” ficaram os candidatos Miguel Filipe Araújo Mota Pais, Nuno Américo Lima Monteiro e Pedro Miguel Félix da Silva.
A “prova de conhecimentos escrita” deste procedimento concursal foi marcada pelo júri para ter lugar na próxima quarta-feira dia 15 de Junho ao início da tarde. 

Neste momento, no início do Verão, o serviço dos sapadores florestais em Castelo de Vide é assegurado por apenas 3 trabalhadores (2 admitidos para tal e um ex-guarda florestal municipal), depois de terem terminado os contratos de 3 dos elementos da equipa inicial.       O lançamento agora do concurso certamente não permitirá que a equipa se recomponha a tempo de trabalhar a 100% durante a época estival que se avizinha. © NCV

Sem comentários: