29 de julho de 2011

Eborense José Ferreira venceu final
do ATP Alentejo Tour Masters 2011 em Elvas

Chegou ao fim mais um ATP Alentejo Tour Masters. A Final de 2011 realizou-se de 15 a 24 de Julho nos campos de ténis do CETE em Elvasl com os 8 finalistas apurados. Na final deste 3.º Masters tiveram o Elvences Filipe Sustelo e o Eborense José Ferreira, conquistanto este último o troféu do Masters 2011, na sua 1.ª participação em edições do ATP Alentejo Tour Masters.
Este evento tem como principal objectivo a implementação da modalidade do ténis por todo o Alentejo, aproveitanto, numa primeira fase, todas as instalações de ténis existentes nesta região. 
Após terminar mais um Masters, a Academia de Ténis de Portalegre vem agradecer a todos aqueles que de alguma forma têm ajudado a desenvolver este projecto, todo o apoio prestado, toda a colaboração e todo o empenho no sucesso deste projecto. Sem o seu contributo, este projecto de desenvolvimento desportivo não teria a mesma projecção, nem concerteza o mesmo sucesso. A Academia de Ténis de Portalegre gostaria de destacar, para além de todos os Municípios que aderiram à fase de apuramento deste ATP Alentejo Tour Masters 2011, a empresa Serrano & Filhos da marca Citroen e o Município de Elvas por todo o apoio financeiro e logísitico.
Ao longo dos últimos 10 meses, a Academia de Ténis de Portalegre organizou, em conjunto com as várias entidades locais (Municípios, Juntas de Freguesia, Associações e Empresas), 10 Torneios integrados no projecto do ATP Alentejo Tour Masters, que visa o desenvolvimento da modalidade do Ténis na região do Alentejo.
De Elvas, passando pelo Crato, por Castelo de Vide, por Monforte, Arronches, Portalegre, Alter do Chão, Campo Maior, Ponte de Sôr e Zambujeira do Mar, passaram mais de 120 jogadores, de mais de 20 Concelhos.
“A todas as entidades que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso deste projecto de desenvolvimento desportivo denominado ATP Alentejo Tour Masters 2011, a Academia de Ténis de Portalegre vem agradecer todo o apoio prestado” – refere a associação em comunicado. ©NCV

Sem comentários: