7 de outubro de 2011

Movimento de pessoal da Autarquia:
oito cessações de contrato no 3º trimestre


Uma nota do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Riobeiro, datada de 29 de Setembro, dá conta da cessação do contrato de trabalho a tempo determinado com o trabalhador Rui Miguel Faria Galhofas. Esta cessação deu-se por “iniciativa do próprio trabalhador” e teve efeitos desde 4 de Agosto último.
Por outro lado, e cumprindo os preceitos legais, António Ribeiro também tornou publica a caducidade de outros sete contratos de trabalho em funções públicas por tempo determinado. Dizem os mesmos respeito a 4 sapadores florestais (Manuel de Alegria Junceira da Silva, Nuno Miguel Libânio Garcia, Ricardo Miguel Crespo Nizorro e Vitor Manuel Branco Carapeto), com efeitos desde 6 de Julho passado, e a 3 assistentes operacionais (Luis Miguel Carrilho Patrício, Maria Francisca Carriço Vaqueiro e Mercedes Leandro Louro Flores) com efeitos desde 15 de Agosto passado.
Recorda-se que neste momento se encontra já na sua fase final o concurso para admissão de sapadores florestais, como o NCV tem noticiado. © NCV

Sem comentários: