A greve geral de hoje terá tido pouca expressão nos serviços da Cãmara Municipalde Castelo de Vide. Fontes sindicais contactadas pelo NCV admitiam com base em contagem realizada ao princípio da manhã que seriam cerca de 20 os funcionários em greve, num total de 170 trabalhadores.
Mas uma contagem efectuada com base em diversos contactos efectuados durante a manhã pelo NCV indica que não terão sido mais de 12 os trabalhadores em greve; a diferença entre as duas contagens poderá ficar a dever-se a situações de trabalhadores que estão de férias ou em gozo de folgas.
O serviço de recolha de lixo funcionou e o caro maior saiu à hora aprazada; o carro mais pequeno não saiu mas tal deve-se a que a quinta-feira é semptre dia de folga para metade do pessoal afecto a este serviço.
Noutra área, a Sinagoga esteve fechada a visitas mas o Posto de Turismo abriu normalmente tal como a generalidade dos serviços municipais, incluindo os sapadores florestais que foram visto em operação em diferentes locais do concelho. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário