A
Turismo do Alentejo, ERT reúne, esta semana, com os responsáveis
das unidades de alojamento e das empresas de animação turística da
região para debater a nova campanha de promoção do destino, a ler
lançada no início do próximo ano.
A
campanha tem por objectivo tentar combater as adversidades da frágil
conjuntura económica, através da oferta de um conjunto de vantagens
para todos os turistas que escolham a região como destino de férias
ou para um pequeno período de descanso.
“Os
tempos que se avinham não são fáceis, mais do que nunca temos que
concertar esforços e reagir de imediato às condicionantes
económicas. Por isso, já no início de 2012, vamos invadir o
mercado nacional com uma eficaz campanha de oportunidades e ofertas
competitivas, desafiando o público a não deixar de fazer férias e
a escolher o Alentejo como destino”, explica António Ceia da
Silva, Presidente da Turismo do Alentejo.
No
âmbito da política de descentralização que a Entidade Regional de
Turismo tem vindo a desenvolver, com o objectivo de envolver todos os
parceiros da região, as reuniões realizam-se em Portalegre, Évora,
Beja e Santo André. ©
NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário