Na sequência da decisão proferida pelo Executivo Municipal, na sua reunião da passada quarta-feira dia 18 de Janeiro, sobre as “listas de erros e omissões do caderno de encargos” do concurso público da obra de recuperação do Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, o prazodeapresentação depropostas foi prorrogado até às 17 horas do dia 6 de Fevereiro de 2012.
Simultâneamente foram efetuadas “retificações às peças do procedimento, as quais foram juntas ao processo patenteado a concurso e disponibilizadas na plataforma VortalGOV”, e “alterado o preço base para 1.248.703,00 Euros”.
O prazo contratual de execução continua a ser de 366 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do Código dos Contratos Públicos. A obra só deverá assim estar assim pronta e entregue no segundo semestre de 2013.
Será adjudicada a “proposta economicamente mais vantajosa ” com os seguintes factores e eventuais subfactores acompanhados dos respectivos coeficientes de ponderação: preço proposto (55%) e valia técnica da proposta (45%). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário