“O Alentejo dá-lhe tudo” é o mote da campanha de promoção interna lançada pela Turismo do Alentejo, ERT, que disponibiliza um conjunto de vantagens a todos os turistas que escolham a Região como destino de férias ou para um pequeno período de descanso, ao longo de 2012. A campanha assneta em vouchers que oferecem uma terceira noite gratuita, descontos e muitas outras vantagens incentivam férias na Região.
Assente na promoção da oferta turística integrada, esta campanha apresenta um conceito único no mercado português que é resultado das sinergias estabelecidas entre a Turismo do Alentejo, ERT e um conjunto actual de mais de 370 parceiros, entre os quais operadores turísticos, unidades de alojamento, agentes de restauração e de animação turística. Ver campanha AQUI.
“A campanha ‘O Alentejo dá-lhe tudo’ incentiva o turismo na Região através da oferta de vantagens para os visitantes e turistas portugueses que querem conhecer ou revisitar o Alentejo. O mercado interno representa cerca de 75 por cento da procura na Região, pelo que consideramos esta, uma aposta fundamental e eficaz na conquista deste segmento”, afirma António Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo, ERT.
“A nossa mensagem é bastante simples: convidamos os turistas a descobrirem tudo o que o Alentejo tem para dar: as distintas paisagens (da planície ao litoral), a gastronomia, os vinhos, o património, as tradições e as experiências”, finaliza o responsável pela promoção do turismo na região Alentejo.
O conceito da campanha “ O Alentejo dá-lhe tudo” está centrado na oferta de vouchersque dão acesso a uma terceira noite de alojamento gratuito na compra de duas e a descontos em parques temáticos, programas de animação turística, actividades de enoturismo e compras de artigos de artesanato/gourmet. Os benefícios também se estendem à área da restauração através da oferta de menu para criança até oito anos, no consumo de duas refeições de adulto.
A campanha “O Alentejo dá-lhe tudo” está integrada na estratégia de promoção para 2012 - que visa reforçar a notoriedade e posicionamento da marca Alentejo - e tem como primeiro grande momento a Bolsa de Turismo de Lisboa, com o stand da Região a ser inteiramente dedicado a esta temática e a funcionar como centro de distribuição devouchers.
Ao longo do ano e em momentos estratégicos, esta campanha será também divulgada em diversos suportes comunicacionais (televisão, rádio, imprensa e internet), e contemplará a oferta de vouchers aos leitores de vários jornais e revistas.
As condições específicas da campanha o “Alentejo dá-lhe tudo” podem ser consultadas em www.visitalentejo.pt, o novo site da Turismo do Alentejo para promoção da Região. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário