13 de julho de 2012

Festas de Nossa Senhora da Alegria: saldo de 5 mil euros permitiu entregar 500 euros aos Bombeiros


O saldo financeiro das Festas de Nossa Senhora da Alegria deste ano ascendeu a 5006,53 Euros, segundo anunciou a Comissão Mandatária da Fábrica da Igreja que mais uma vez as organizou. 
De acordo com a mesma fonte, o saldo apurado “reverte a favor da continuação das obras na Igreja de Nossa senhora da Alegria”, mas depois de retirados 500 euros “que foram entregues à Associação dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide”. 
A receita total apurada foi de 9006,94 euros, incluindo o peditório, o bar e a quermesse, os ramos, fitas, refeições, esmolas, rifas, sorteios, patrocinadores e ainda 460 euros provenientes das 3 Juntas de Freguesia da sede do concelho. As despesas ascenderam a 4000, 41 euros e são mais uma vez apresentadas em detalhe pela Comissão das Festas em documentos que o NCV publicará integralmente na sua edição impressa do mês de Julho. 
A Comissão, constituída por Manuel Raposo, Teodorico Soares, José Atanásio, Amândio Patacas, João Saldanha, Francisco sequeira e Joaquim Batista, aproveita mais uma vez a ocasião da sua prestação de contas para agradecer a toda a população de Castelo de Vide a sua “colaboração e apoio”, directo e indirecto, “pois sem isso não seria possível termos realizado a Festa de Nossa Senhora da Alegria”. © NCV

Sem comentários: