7 de julho de 2012

"GNOZE sobre Viriato" hoje à noite (22 horas)
no Convento de SAnta Clara (Portalegre)

Clicar para ampliar.

Com influências vindas do Jazz e do Clássico, os Gnoze projectaram um espectáculo cujas composições e improvisos dão ao público a possibilidade de assistirem a "um universo sonoro" e viajarem pelas terras da Lusitânia, onde as vivências de um povo se partilham com outras gentes, tendo como especial atenção a vida de Viriato o Herói Lusitano.
Uma sonoridade cheia de sons conhecidos com uma nova abordagem musical. O Clássico, o Contemporâneo, o Jazz, o Tradicional e as Músicas do Mundo interpretados numa evolução imposta pela Guitarra Portuguesa. Sem experimentalismos elitistas, os Gnoze oferecem uma sonoridade universal, acústica e melodiosa, com a coragem da inovação e a originalidade das melodias.
A utilização de projecções multimédia, a caracterização individual e a dança, fazem do nosso espectáculo uma peça única, dinâmica, intemporal e bastante cultural.
O grupo Gnoze é constituído por Carlos Sanches na Guitarra Portuguesa, João Neves no Piano, Ricardo Gaspar na Viola d'Arco e Mick Trovoada nas percussões. © NCV

Sem comentários: