3 de outubro de 2012

“Circuito Alentejo Português” em Castelo de Vide
nos dias 3 de Novembro e 8 de Dezembro

Castelo de Vide faz parte mais uma vez do programa “Circuito Alentejo Português” que o operador turístico sevilhano CAC Travel organizou e está a comercializar para as pontes do Dia dos Santos (1 de Novembro) e Constituição e Imaculada (6 de Dezembro).
A oferta consiste num circuito de 4 dias com base no Hotel D. Fernando em Évora a partir de quase todas as cidades da Andaluzia, ao preço respectivamente de 219 euros ou 225 euros por pessoa em regime de quarto duplo em meia pensão com pequeno-almoço.
Nos dias 3 de Novembro e 8 de Dezembro o programa inclui visita a Castelo de Vide, depois de Vila Viçosa, Parque Natural da serra de S. Mamede e Marvão.
Em Castelo de Vide, que o operador descreve como “situada numa ladeira orgulhosa da sua imponente fortaleza medieval que em tempos deu guarida aos judeus expulsos de Espanha”, o programa a que o NCV teve acesso destaca a Judiaria, “um dos exemplos mais importantes da presença dos judeus em Portugal, com um excelente estado de conservação”. © NCV

Sem comentários: