27 de fevereiro de 2013

Assembleia Municipal aprovou por unanimidade voto de pesar pela morte de Mateus Roque

A Assembleia Municipal de Castelo de Vide reuniu na passada segunda-feira dia 25 de Fevereiro na sua primeira sessão ordinária deste ano, e decidiu na abertura dos trabalhos guardar um minuto de silêncio em memória e manifestar um voto de pesar pelo recente falecimento do Dr. Mateus António Maniés Roque. O voto de pesar foi votado por unanimidade. 
Protocolo ratificado
Para além das habituais informações do Presidente da Cãmara, mais uma vez ausente e representado pelo vice-presiente da Cãmara Municipal, António Pita, a Assembleia também ratificou por unanimidade o protocolo de cedência do edifício onde funciona o posto local da GNR ao Ministério da Administração Interna por um período de 50 anos em regime de comodato. O protocolo inclui ainda um acodo que viabiliza as obras de requalificação e ampliação do imóvel a efectuar pelo Município. 
O referido protocolo, cuja minuta inicial já havia merecido a aprovação da Assembleia em Dezembro passado, foi assinado pelo Presidente António Ribeiro no passado dia 20 de Fevereiro em Lisboa, como o NCV noticiou. © NCV

Sem comentários: