19 de abril de 2013

Castelo de Vide, Campo Maior e Estremoz
mantêm-se no projecto “Por Terras Raianas”

No dia 15 de Abril, reuniram em Coria (Espanha), no edifício da Câmara Municipal, os parceiros do projeto "Por Terras Raianas", “estando a autarquia representada por Ângela Santana e pelo José Carvalho”, segundo uma nota de imprensa divulgada pela Autarqia. 
Segundo a mesma fonte também “o vice-presidente acompanhou técnicos da autarquia” e a reunião destinou-se a “avaliar a continuidade do projeto” que “tem como objetivos a valorização e dinamização dos recursos e dos equipamentos turísticos”. 
“A reunião teve como finalidade dar a conhecer aos autarcas presentes o ponto de situação em que se encontra o projecto, as acções que foram desenvolvidas pelos municípios no âmbito do projeto, bem como avaliar a continuidade de todos os parceiros na execução de actividades comuns”. 
Continuidade do projecto 
Os parceiros portugueses presentes (Castelo de Vide, Campo Maior e Estremoz) manifestaram todo o apoio à continuação do projeto quer físico quer financeiro; os parceiros espanhóis, Olivença, Valência de Alcântara, Barcarrota, Coria e Alburquerque também ratificaram a sua posição na continuidade do projeto; no entanto Alcântara e Jerez de los Caballeros não estão disponíveis a 100% devido a dificuldades financeiras”. 
“Recorde-se que o montante global do projeto é de 66.666,67 Euros, e é considerado importante para qualificar, no caso de Castelo de Vide, a oferta dos serviços de turismo”. © GCP/NCV

Sem comentários: