O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Elvas desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes que operava na região de Elvas, Campo Maior e Arronches.
Foram detidos dois cidadãos portugueses, maiores de idade que operavam a referida rede. Um deles já se encontra em prisão domiciliária. O outro foi presente ontem ao Tribunal Judicial da Comarca de Elvas para primeiro interrogatório judicial.
As diversas investigações em curso resultaram na apreensão de mais de 1000 doses diárias de haxixe, bem como de dois computadores portáteis, cerca de 1000 euros em notas do BCE, dois veículos ligeiros, diversos telemóveis e material relacionado com aquela atividade ilícita, como balanças e embalagens individuais plásticas.
“Esta rede era a responsável pelo abastecimento de jovens da região, verificando-se que ultimamente aumentaram a sua atividade devido à época estival em curso”, refere a nota de imprensa distribuída pelo Comando Distrital da GNR. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário