27 de janeiro de 2014

Edital de António Pita define períodos de pesca
na barragem de Póvoa e Meadas em 2014

“No presente ano de 2014, o período de pesca na Albufeira de Póvoa e Meadas, fica compreendido entre os dias 01 de Janeiro a 14 de Março e de 16 de Maio a 31 de Dezembro”, segundo dispõe um edital emitido com data de 16 do corrente mês, pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, emitido com base no alvará de concessão de pesca desportiva naquela albufeira à Autarquia local. 
O mesmo documento define como locais para aquisição da licença especial diária o edifício das Juntas de Freguesia na sede de concelho, a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça, em Póvoa e Meadas e o Posto de Turismo, nas respectivas horas de expediente. 
As licenças de pesca especiais diárias a pagar pelos pescadores são de 1 euro por pessoa para residentes no Concelho e entidades organizadoras de concursos ou convívios de pesca e de 1,5 euros para residentes fora do concelho. A licença é gratuita para portadores do Cartão Social Municipal, menores de 14 anos e sócios da ADCV e da ACD de Póvoa e Meadas “com as quotas regularizadas” (quota de Dezembro de 2013 até fim de Fevereiro e quota do respectivo mês daí para a frente). 
Para eventuais esclarecimentos adicionais o edital de António Pita indica o engº João Dona, do Gabinete Técnico Florestal (245 905 154 ou telemóvel 918537247). © NCV

Sem comentários: